O Restaurante


O Restaurante

Inaugurado em 1996 de forma modesta e sob responsabilidade de Edison Knabben (Alemão), nascia o “Alemão Lanches” nome dado inicialmente a lancheria situada aos fundos do estacionamento da Unisul, campus Tubarão. O crescimento da Universidade e a necessidade e anseio de atender aos estudantes, alunos, funcionários e a comunidade fizeram com que a lancheria se torna-se também um restaurante.
Ao longo de 15 anos conquistamos experiência e hoje somos referência na produção e venda de alimentos na região. Atualmente situado no Centro de Convivência Unisul o “Alemão - Restaurante e Lanchonete” conta com 15 funcionários e uma estrutura prática, moderna e confortável, sempre visando o melhor para todos os seus clientes e amigos. O que você procura em termos de salgados, pastéis, sanduíches, porções, almoço, sucos, café expresso, bombons, sobremesas, etc. Aqui você encontra com a certeza de ser bem atendido.

Bom apetite!
Igor Knabben – Sócio proprietário

Missão

Fornecer sempre alimentos do mais alto padrão de qualidade, aliado a um atendimento digno e igualitário a todos os seus clientes e amigos.

Visão

Tornar-se referência na produção e fornecimento de alimentos e serviços.

Valores

Amizade, qualidade, confiança e seriedade, são algumas das características atribuidas por nossos clientes ao longo destes 15 anos de empresa.